Stefhany Absoluta diz que a convivência com ex-marido era ‘infernal’ e que tinha medo de morrer
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/12/18

Stefhany Absoluta diz que a convivência com ex-marido era ‘infernal’ e que tinha medo de morrer

Em nota encaminhada ao 180, a cantora Stefhany Absoluta fez esclarecimentos sobre a polêmica separação com Roberto Cardoso. Ela já havia gravado um vídeo comentando o caso após vários dias sem se manifestar.

Roberto Cardoso disse em vídeo que foi vítima de um golpe, que ela saiu de casa levando a filha e vários pertences do casal.

Confira o esclarecimento de Stefhany:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A cantora gospel Stefhany considerando a grande repercussão envolvendo seu nome nos últimos dias vem a público esclarecer a verdade dos fatos.

1 – ABANDONO DO LAR

Stefhany em nenhum momento abandonou seu lar, pelo contrário, como uma serva de Deus sempre zelou pela a União do matrimônio.

Ocorre, porém, que depois de uma convivência, “infernal” nos últimos dias de seu casamento, inclusive com ameaças a sua integridade física, sentiu -se obrigada a sair de casa e procurar proteção do Estado.

2- ACUSADA DE ROUBAR SEU EX-MARIDO

A cantora Stefhany sempre teve a sua vida pautada na honestidade, na ética profissional e em sua submissão a DEUS.

Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência.

Outrossim, a cantora Stefhany sente-se no dever de agradecer a todos que se manifestaram pelas redes sociais prestando solidariedade e externa do apoio neste momento da sua vida. OBRIGADA!

Teresina, 30 de novembro de 2018.

CANTORA GOSPEL STEFHANY

Stefhany diz que estava com medo de morrer

A cantora gospel Stefhany Absoluta finalmente se manifestou sobre a polêmica separação com Rogério Cardoso, divulgada pelo 180. Nas últimas semanas ele gravou vídeo dizendo que a jovem saiu de casa levando a filha, tudo que havia na casa e ‘limpando’ as contas do casal.

Stefhany gravou um vídeo e o divulgou em seu canal no Youtube. Com uma música de fundo, ela deu detalhes da separação e afirmou não que não roubou ninguém. Ela chega a chorar e nega as acusações do ex-marido.

“Estou aqui para abrir meu coração para vocês e pedir perdão por não ter me prenunciado antes, porque meus advogados pediram que eu não me pronunciasse, mas estou aqui profundamente abatida, a minha alma está amargurada por tudo que está acontecendo, por todas as calúnias e todas as mentiras que estão sendo colocadas na internet no meu nome… As difamações e tudo que está sendo falando no meu nome, meu ex-esposo colocou na internet que eu abandonei o lar, eu não abandonei o lar, eu avisei para ele que eu ia sair de casa. irmãos, já são três anos vivendo debaixo de ameaças, agora, nesse ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife, decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Eu decidi, eu tomei essa decisão, porque eu estava sofrendo muito”, disse.

A cantora nega qualquer golpe e que só ficou com o cartão que estava em seu nome, onde recebia o dinheiro das suas músicas.

Fonte: 180

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Motorista morre após colidir carro com caminhão na BR-316 no Piauí

Um homem identificado apenas pelas iniciais E. L. S. morreu após colidir o carro com um caminhão no KM 134,6 da BR-316, no município de Elesbão Veloso, Sul do Piauí, na

DESTAQUES

DEM confirma Cassandra na vice de Luciano Nunes

A delegada Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade) foi confirmada pelo Democratas para integrar a chapa majoritária do tucano Luciano Nunes como candidata a vice-governadora.

Padre Marcos 0 Comments

Tribunal aprova contas do prefeito de Padre Marcos

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em sessão realizada no dia 1º de junho, as prestações de contas do município de Padre Marcos, referente