Connect with us

DESTAQUES

Stefhany reencontra a mãe no SBT, apresenta filha e esclarece polêmicas sobre o marido

Publicado

em

Neste domingo (05/03) no Programa da Eliana, a piauiense Stefhany Absoluta foi destaque e recebeu a reportagem do SBT em sua casa na cidade de Inhuma, distante 251 km da capital Teresina.

Durante a reportagem, Stefhany mostrou como vive com sua filha Débora Ester e o esposo Roberto Cardoso. Ela, que se casou com um homem 26 anos mais velho que ela, envolveu-se em muitas polêmicas. Entre elas, a de que seu esposo a mantinha em cárcere privado e que teria ameaçado sua mãe.

No programa, Roberto esclareceu tudo pela primeira vez em um programa e disse que que foi ventilado na mídia é mentira. “Eu jamais mantive ela em cárcere privado, nem ela e nem ninguém. Também não falei forte com minha sogra, falei forte com o padrasto dela, mas tudo foi esclarecido e hoje eu oro por ele todos os dias”, disse o marido de Stefhany.

No programa também foi falado sobre a gravidez de risco por qual a cantora Stefhany. “Eu tive que parar por um tempo minha carreira para cuidar da minha gravidez, era de muito risco e eu só pensava na minha filha, então, foram meses muito complicados, mas graças a Deus deu tudo certo e a Débora Ester foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela nasceu saudável e a palavra de Deus será repassada para ela sempre”, disse a mamãe Stefhany.

ster3.png

Durante a reportagem foi falado também sobre algumas curiosidades sobre a vida da Stefhany, como seu casamento onde ela entrou na igreja montada em um jumento e sobre a ONG de proteção aos jumentos, que ela tenta criar juntamente com o marido. Ela hoje tem uma propriedade onde cuida desses animais, tirando eles das estradas e dando abrigo e comida.

Publicidade

ster2.png

E no final, o momento mais aguardado, que foi uma reportagem feita com a mãe de Stefhany, Nety França, onde ela conta a sua versão dos fatos. Ao repórter, ela disse que se arrependeu de tudo, que nunca se desentendeu com a filha e com Roberto, mas que se afastou de sua vida e pediu perdão.

No palco do Programa, já Stefhany, a filha Débora Ester e o marido Roberto, Eliana pergunta a piauiense gostaria de dizer a todo o Brasil que perdoa sua mãe no palco. Stefhany diz que sim, e Nety França entra para a emoção de todos. Elas se abraçam e se perdoam, colocando um ponto final nas desavenças.

VEJA ABAIXO FOTOS DA REPORTAGEM

– Fotos: Reprodução/Programa da Eliana

ster1.png

ster4.png

ster5.png

ster6.png

ster7.png

ster8.png

ster9.png

ster10.png

ster11.png

ster12.png

ster13.png

ster14.png

ster15.png

ster17.png

ster18.png

ster19.png

ster21.png

ster22.png

ster23.png

ster24.png

ster26.png

ster27.png

ster28.png

ster29.png

ster30.png

ster31.png

ster32.png

Fonte: 180

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS