Connect with us

DESTAQUES

Suplente de vereador de Marcolândia sofre grave acidente próximo a Teresina

Publicado

em

Dois homens ficaram feridos durante uma colisão, seguida de capotamento, na noite dessa terça-feira (7) na BR-316, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Uma das vítimas é o suplente de vereador do município de Marcolândia, ‘Franquim Bartolomeu’ (PT),

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam na pista verificando um problema no veículo, quando o outro colidiu na traseira.

“O carro teria dado prego na faixa esquerda da BR-316, por volta das 23h30, estava chovendo muito. Os homens estavam na frente do veículo parado, um Fiat Uno, quando logo em seguida um HB20 colidiu na traseira, batendo nas duas pessoas. Com o impacto, o primeiro capotou na via”, informou.

Um dos passageiros do Fiat Uno foi arremessado para o outro lado da pista e ficou gravemente ferido, enquanto o segundo homem teve escoriações. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local na hora do acidente e deu apoio. O motorista do HB20 fugiu do local sem prestar atendimento as vítimas.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS