Connect with us

Curral Novo do Piauí

Suspeitos de furtar mais de 40 ovelhas são presos com arsenal de armas em Curral Novo do PI

Publicado

em

A Força Tática de Paulistana prendeu na noite desta quarta-feira, 01, cinco suspeitos de integrar um grupo criminoso especializado no roubo de animais na localidade Quilombo, município de Curral Novo do Piauí.

De acordo com a Polícia,  após receber várias denuncias, realizaram uma minuciosa investigação que resultou na prisão dos suspeitos,  que em apenas uma das propriedades,  teriam roubado mais de 40 ovelhas.

Os suspeitos foram identificados como Mansueto Macedo de Carvalho, vulgo ‘Teta’, Moises de Carvalho Santos, Misael  de Carvalho de Santos, Mansuel de Carvalho Santos, vulgo ‘Mancinho’ e Janiclecio José da Silva,vulgo ‘Clecio’ .

Com a prisão, policiais da Força Tática de Paulistana e do Grupamento de Polícia Militar de Curral Novo do Piauí apreenderam seis espingardas, além de armas brancas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

A prisão foi feita pelos  policias militares, Cap Antonio Milton, Cabo Gleison, AL CFC PM Genilton, e soldados  Jhonathas, Hipólito e Eronildo.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS