Connect with us

DESTAQUES

Suspeitos de integrar quadrilha são presos no MA em carro roubado no Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas suspeitas de roubo de veículos na noite desta terça (03) ao abordarem o veículo Nissan March 1.0  e identificar que o carro possuía indícios de roubo. O veículo era conduzido por um homem de 40 anos que transportava como passageiros um homem 38 anos e uma mulher de 24 anos. Toda ação ocorreu na BR-316 no município de Caxias/MA.

Após fiscalização detalhada, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na cidade de Teresina no dia anterior, na segunda-feira (3).

O condutor do carro roubado disse inicialmente aos policiais que teria adquirido o veículo na cidade de Codó (MA) pelo valor de R$ 7.500,00 de uma pessoa que conheceu apenas pelo nome de Edivan. Ele estaria dando carona para os outros dois ocupantes do veículos, incluindo a jovem de 24 anos.

“Na verdade, após investigação ficou constatado que ela (mulher) faz parte de uma quadrilha especializada em roubo ou furto de veículos no estado do Piauí. O condutor é fugitivo do sistema prisional do Piauí, e que, portanto, os três indivíduos fazem parte de uma mesma quadrilha de roubo de carro de Teresina já bem conhecida no meio policial”, disse a PRF em nota.

A equipe PRF fez contato com o proprietário do veículo que foi até a o distrito policial e fez o reconhecimento do condutor como o autor do furto do veículo.

Publicidade

Diante dessas informações obtidas, as três pessoas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil no município de Caxias para proceder as medidas legais cabíveis. Os três envolvidos podem responder por formação de quadrilha, receptação e roubo de veículos.

Fonte: cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS