Connect with us

DESTAQUES

Terceiro suspeito de explodir caixa eletrônico é morto em confronto com a polícia

Publicado

em

Mais um suspeito de explodir um caixa eletrônico em Floriano, no Sul do Piauí, foi morto durante confronto com policiais na tarde desta terça-feira (30). Segundo o comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Inaldo, outros dois participantes da ação morreram em troca de tiros pela manhã e um continua foragido.

Um grupo formado por quatro homens chegaram no posto de combustível em Floriano, por volta das 4h, e renderam um funcionário do estabelecimento.Logo depois, os criminosos fugiram levando o dinheiro do terminal bancário.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto com os bandidos aconteceu no povoado Pequi, próximo da cidade de Floriano. Dois suspeitos morreram e os outros conseguiram escapar se escondendo na mata.

“Recebemos a informação de que um deles estaria no povoado Aeroporto, zona rural de Floriano. Lá é uma área isolada, cheia de mato, de difícil acesso e com muitas montanhas. Por volta das 16h, os policiais conseguiram localizar um dos criminosos, que atirou contra a equipe”, informou o comandante.

Na troca de tiros, o terceiro integrante do grupo morreu. A polícia continua em diligência para capturar o quarto suspeito. O caso é investigado pela delegacia da cidade.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS