Connect with us

DESTAQUES

Três são presos e um morto em ação contra quadrilha de roubo a banco no PI

Publicado

em

Três homens foram presos e um morreu em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (22) pelo Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), da Polícia Civil, contra uma quadrilha suspeita de ter cometido o roubo à agência do Banco do Brasil na cidade de Inhuma.

A operação aconteceu na região do residencial Torquarto Neto, Zona Sul de Teresina. De acordo com o secretário de segurança Fábio Abreu, o suspeito que morreu em troca de tiros com os policiais é um dos assaltantes mais procurados dos estados da Bahia e Pernambuco.

Os três suspeitos presos são duas mulheres e um homem. Ainda segundo o secretário, uma das mulheres presas é companheira do homem que foi morto. Os policiais do Greco continuam em diligências e novas prisões podem acontecer ainda nesta quinta-feira.

Assalto em Inhuma

O grupo é suspeito de ter cometido o roubo à agência do Banco do Brasil localizado na cidade de Inhuma durante a madrugada de quarta-feira (21). Os bandidos invadiram o local, explodiram os terminais de atendimento no interior da agência e fugiram espalhando miguelitos, pequenas armadilhas de metal usadas para furar pneus de carros.

Moradores de Inhuma conseguiram filmar parte da ação dos bandidos. No vídeo é possível ver a movimentação do grupo após a explosão dos caixas eletrônicos, enquanto carregam objetos para dentro de um automóvel. O carro usado pelo grupo criminoso, um carro de passeio branco, foi abandonado na estrada a 10 km de Inhuma.

Publicidade

Veja também : PM localiza veículo supostamente utilizado por bando que assaltou banco de Inhuma

Estacionamento da prefeitura de Inhuma desaba após explosão de banco em assalto

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Inhuma; Assista ao vídeo

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS