UESPI vai abrir novo Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo;veja edital
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 03/08/17

UESPI vai abrir novo Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo;veja edital

Um novo Processo Seletivo foi anunciado por meio da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, visando a contratação de três Auxiliares Administrativos e formação de cadastro reserva.

Os profissionais devem ser graduados ou graduandos a partir do 5º período de qualquer área do conhecimento, em cursos reconhecidos ou autorizados pelo MEC; e ser maior de 18 anos, de acordo com algumas das exigências descritas no edital. As jornadas semanais serão de 40 horas, com salário de R$ 1.100,00.

Para participar, inscreva-se no período de 09 à 23 de agosto de 2017, somente via internet no site siteead.uespi.br. Após o cadastro, será necessário entregar o formulário de requerimento da inscrição e da documentação, na Coordenação Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UESPI, na Rua João Cabral, nº 2231, bairro Pirajá, Teresina-PI.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de duas etapas, compostas por Prova Escrita Objetiva prevista para ser aplicada no dia 10 de setembro de 2017, e Análise de Currículo/ Prova de Títulos, que serão realizadas em Teresina – PI.

O edital terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

ACESSE AQUI O EDITAL

Fonte: 180 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Manifestantes deixam terminal de petróleo após 12 horas de negociação

Os manifestantes liberaram por volta de 19h desta segunda-feira (28) a entrada do terminal de petróleo de Teresina. Após 12 horas de negociação com a coordenadora de gerenciamento de crise

DESTAQUES

Criminoso tenta balear vítima e mata cúmplice durante assalto no Piauí

Um assaltante tentou balear uma vítima durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (17), no Povoado Santa Teresa, Zona Leste de Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios

DESTAQUES

Seduc pode pagar multa de R$ 100 mil se não oferecer intérprete de Libras para aluno do Piauí

O Ministério Público do Piauí ingressou ação contra a Secretaria de Educação (Seduc) para que ofereça intérprete de libras a um estudante de Cocal, distante 230 km de Teresina. Caso