Connect with us

DESTAQUES

UESPI vai abrir novo Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo;veja edital

Publicado

em

Um novo Processo Seletivo foi anunciado por meio da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, visando a contratação de três Auxiliares Administrativos e formação de cadastro reserva.

Os profissionais devem ser graduados ou graduandos a partir do 5º período de qualquer área do conhecimento, em cursos reconhecidos ou autorizados pelo MEC; e ser maior de 18 anos, de acordo com algumas das exigências descritas no edital. As jornadas semanais serão de 40 horas, com salário de R$ 1.100,00.

Para participar, inscreva-se no período de 09 à 23 de agosto de 2017, somente via internet no site siteead.uespi.br. Após o cadastro, será necessário entregar o formulário de requerimento da inscrição e da documentação, na Coordenação Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UESPI, na Rua João Cabral, nº 2231, bairro Pirajá, Teresina-PI.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de duas etapas, compostas por Prova Escrita Objetiva prevista para ser aplicada no dia 10 de setembro de 2017, e Análise de Currículo/ Prova de Títulos, que serão realizadas em Teresina – PI.

O edital terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Publicidade

ACESSE AQUI O EDITAL

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS