Connect with us

Alegrete do Piauí

Veja os vencedores do Prêmio Marcas Vitoriosas em Alegrete, Belém, Ipiranga, Massapê, Padre Marcos e Patos

Publicado

em

Foi divulgado nesta quinta-feira, 16, o resultado da pesquisa de opinião pública para escolher as empresas e profissionais destaques em mais seis municípios situados na região centro-sul do Piauí.

VEJA O RESULTADO POR CIDADE:

O projeto “Marcas Vitoriosas” é idealizado pelo radialista e professor Wedson Bezerra Pereira. A primeira edição da pesquisa ocorreu na cidade de Picos, em julho deste ano, elegendo os melhores de 2016. Ao final, foram registrados mais de 480 mil votos nas diversas categorias.

Os objetivos, segundo Wedson Bezerra, é revelar, por meio da pesquisa de opinião, o reconhecimento público das melhores práticas em atendimento e vendas, bem como o trato com os colaboradores. “A consequência natural da votação é o maior zelo e cuidado de profissionais e empreendedores em melhorar as relações com os seus clientes internos e externos”, disse.

A pesquisa foi realizada via internet, em três etapas: de indicações, que possibilitou aos internautas indicarem as empresas e profissionais; de conferência dos nomes indicados, realizado pela equipe organizadora; e a terceira fase, que foi de votação, para a escolha dos internautas.

O Prêmio Marcas Vitoriosas agradece a todos que participaram democraticamente da escolha dos melhores do ano de sua cidade. Para o idealizador do projeto, a votação representa um marco histórico e é uma conquista da sociedade, de todos. Wedson acredita que, a partir deste ato, empresas e profissionais terão a oportunidade de repensarem as suas práticas, de se auto avaliarem, e de aceitarem ou não o feedback, ou seja, o retorno que clientes e usuários estão ofertando gratuitamente.

Publicidade

As cerimônias de entrega dos certificados, bem como as devidas homenagens, serão repassadas pela coordenação do projeto com mais detalhes, posteriormente.a

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS