Connect with us

DESTAQUES

Vice-prefeito de Queimada Nova do Piauí confirma pré-candidatura a prefeito

Publicado

em

A quatro meses das eleições municipais deste ano, os bastidores da política na cidade de Queimada Nova do Piauí, situada a 522 km de Teresina, tem estado movimentado. Grupos se articulam para saírem fortalecidos para o pleito de outubro deste ano.

Um dos nomes que despontam no meio político é do empresário Raimundo Júlio Coelho (PP), atual vice-prefeito do município. Raimundo era cotado para disputar as eleições com o apoio do grupo político do prefeito Celso Amorim, no entanto, recentemente, o prefeito teria mudado de ideia e dito que iria anunciar um outro nome. A notícia repercutiu no município e foi vista, por muitos, como uma quebra de compromisso, um ato de ingratidão por parte do prefeito.

Nos bastidores, chegou-se a comentar que Raimundo poderia não se candidatar. A informação foi negada por ele. “Minha pré-candidatura a prefeito está mantida, e firme. Nós temos um projeto, um desejo de trabalhar e desenvolver Queimada Nova, e não vamos desistir”, disse.

Empresário bem-sucedido, tendo contribuído significativamente com o progresso e o desenvolvimento de Queimada Nova através de suas empresas, como fonte geradora de emprego e renda, Raimundo acredita que pode contribuir ainda mais com o seu município estando à frente da Prefeitura Municipal, somando sua experiência da iniciativa privada com a pública. “Eu conheço a realidade do nosso município, as necessidades da população. Sei que poderemos fazer muito mais para melhorar a qualidade de vida das famílias”, pontuou.

DSC_1376Em entrevista, Raimundo enfatizou que aceitou o convite para ser vice-prefeito, com o compromisso de que um bom governo fosse realizado.

“Minha preocupação maior era com o povo. Eu nunca exigi um cargo público em troca de apoio, mas que fosse dado assistência à população, além da realização de obras”, disse. Indagado sobre a decisão do prefeito, Raimundo preferiu não comentar e disse apenas que “o povo é quem vai avaliar”.

Publicidade

Sobre as articulações em prol de seu nome, Raimundo salientou que tem um bom relacionamento no meio político. “Nós estamos dialogando com as demais lideranças políticas. Graças a Deus nós temos uma boa história e um bom relacionamento com todos. O nosso pré-requisito é que sejam pessoas com o nosso mesmo ideal, de trabalhar por Queimada Nova, cuidar do município e de sua gente”, disse.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS