Connect with us

DESTAQUES

VILA NOVA | Programação do 18º Arraiá São João Batista encerra com inauguração de obras e shows. Veja!

Publicado

em

A programação do 18º Arraiá São João Batista realizada no povoado São João Batista, na cidade de Vila Nova do Piauí, chegou ao terceiro dia na noite desta segunda-feira (24). As atrações festivas iniciaram no sábado, dia 22, e prosseguiram até esta segunda-feira, dia 24.

Na última noite da festividade, por volta das 21h, foi inaugurada a sala de fisioterapia do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e o consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde João Simeão de França.

Após as solenidades de inauguração, aconteceram os shows musicais. A abertura das atrações musicais, ficou por conta dos artistas locais, os cantores Veimar Leal e Luan Lucas. Na continuidade, o cantor Leonel do Acordeon subiu ao palco. Logo em seguida foi a vez de Eric Land fazer o show e levar o público ao delírio. Após a apresentação de Eric Land, o sanfoneiro Alvino Luz se apresentou até do dia amanhecer fechando a rodada de shows.

Durante o evento que marcou o terceiro dia da décima oitava edição, várias autoridades como os deputados estaduais Nerinho e Georgiano Neto marcaram presença, além da autoridades políticas locais.


Veja os links das matérias e fotos do 18º Arraiá São João Batista

Publicidade

FOTOS | Inaugurações da salas de Fisioterapia e de Odontologia no Povoado São João Batista em Vila Nova

►Apresentações culturais e show abrem o 18º Arraia São João Batista de Vila Nova do Piauí; fotos

►FOTOS | 18º Arraia São João Batista, em Vila Nova do Piauí – 1º dia

►FOTOS | 18º Arraia São João Batista, em Vila Nova do Piauí – 2º dia

VILA NOVA│Orquestra Sanfônica de Teresina faz apresentação no 18º Arraiá São João Batista; sanfoneiros são homenageados

Publicidade

►FOTOS | Shows de Leonel do Acordeon, Eric Land e Alvino Luz no encerramento do 18º Arraiá São João Batista, em Vila Nova do Piauí


Facultado a palavra o deputado estadual Nerinho, elogiou a equipe organizadora.

“Em primeiro lugar gostaria de dizer que está se tornando uma tradição estes belíssimos eventos. Eu estava aqui analisando e me perguntei: como é que a equipe da prefeitura através da primeira-dama Ana Carolina conseguem se superar a cada ano? Pois a cada ano que viemos para cá, vemos a ornamentação da festa que nos surpreende. Parabéns a toda a equipe. Ao Prefeito Edilson, um grande gestor que mesmo com todas as crises, não tem medido esforços para trazer recursos. São poucos municípios que têm uma organização tão grande. Uma característica de cidade como é aqui no povoado. Têm a participação dos deputados federais e estaduais. São João Batista já tem tendência dos políticos olharem com carinho para cá, e sempre foi agraciada porque essa comunidade faz por onde. Eles sabem atrair recursos. Uma festa bonita. Agradeço mais uma vez ao povo de Vila Nova pela expressiva votação. Agora temos parceria também com o Deputado Georgiano Neto, uma pessoa firme que tem percorrido todo esse Piauí e aonde chega só marca trabalho, progresso e desenvolvimento”, elogiou o deputado.

O deputado Georgiano Neto que também se fez presente na ocasião como um dos apoiadores do 18º Arriá São João Batista discursou e fez menção ao deputado federal Júlio Cesar.

“É uma alegria poder estar sempre que possível retornando a esse município. Em menos de um mês é a segunda vez que retornarmos aqui. E por mais um ano seguido poder estar participando das festividades em comemoração às festas juninas do Povoado São João Batista. Ao lado do meu colega amigo deputado Nerinho, poder estar participando da inaugurações da sala de fisioterapia e do consultório odontológico que são ações trazidas aqui pela Gestão Municipal e também poder estar por mais uma vez dando apoio cultural na realização desse grande evento e poder reafirmar o compromisso que tanto eu, como deputado federal o Júlio César, que não pode estar presente, mas pediu que trouxéssemos também o seu abraço, estamos aqui ao lado do Nerinho ao lado do senador Marcelo Castro, do governador do Estado, todos unidos em prol de trazer melhorias e desenvolvimento aqui para o município de Vila Nova do Piauí. Grande expectativa para o show do Eric Land que é uma sensação que surgiu recentemente mas já encanta toda a juventude e a população do Nordeste e do Estado do Piauí”, destacou elogiando o evento como todo.

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito, declarou total gratidão a todos os gestores municipais, bem com agradeceu aos parlamentares pelo apoio e anunciou a todos os presentes a inauguração e entrega das obras de benfeitorias ao população.

Publicidade

“Gratidão a todos os gestores municipais e aos deputados por todo apoio dado para que juntos pudéssemos alcançar estas conquistas para o nosso povo. Venho anunciar para a população que hoje estamos entregando estes benefícios ao nosso querido povoado. Uma sala de Fisioterapia para que mais facilite o atendimento das pessoas que necessitam desse trabalho. Também estamos entregando o Consultório de Odontologia que também facilitará muito o acesso às pessoas que precisam desse serviço. Duas salas equipadas e com profissionais capacitados para atender a demanda da localidade. Nos sentimos felizes por fazer tudo isso com a nossa organização e com o apoio de todos. Um grande abraço a cada um de vocês”, disse o chefe do Executivo vila-novense.

O ex-prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal, também discursou na oportunidade, elogiou e agradeceu ao parlamentares representantes estaduais pela contribuição e apoio em diversas melhorias que o município foi contemplado.

“Quero apenas aproveitar o uso da palavra e a oportunidade de agradecer a presença de todos, especialmente os deputados Nerinho e Georgiano Neto, pois são eles que tem muito contribuído para o crescimento do nosso município. Agradecer de coração ao prefeito Edilson, Primeira-dama Ana Carolina e toda a equipe que mais uma vez provou estar presente em nosso povoado e em nosso município. O Arraiá de São João Batista a cada dia fica mais bonito e em constante crescimento. Parabenizo o deputado Georgiano por ter acertado na escolha do Eic Land. Toda a população demonstra satisfação. Obrigado a todos”, concluiu.

O 18º Arraiá São João Batista considerado um dos maiores eventos juninos da região foi promovido pela Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí por meio de todas as secretarias que compõem administração municipal. O evento em seus três dias repletos de apresentações culturais e shows musicais contou com o apoio dos deputados estaduais Nerinho (PTB), Georgiano Neto (PSD), do deputado federal Júlio César (PSD) e do Governo do Estado.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS