Connect with us

DESTAQUES

Wellington Dias garante apoio à Marcha para Jesus 2017

Publicado

em

O Governo do Piauí está apoiando mais uma edição da Marcha para Jesus, evento de fé e louvor realizado no Dia de Corpus Christi. O governador Wellington Dias esteve reunido nessa segunda-feira (05), com organizadores do evento.

“Será um momento de louvores, um momento com Deus”, disse Wellington Dias.

A grande caminhada, embalada por louvores e momentos de adoração, tem concentração no balão do São Cristóvão, segue pela avenida João XXIII e encerra na avenida Frei Serafim.

  • Foto: CCOMWellington Dias e os organizadores da Marcha Para JesusWellington Dias e os organizadores da Marcha Para Jesus

A Marcha para Jesus é um dos maiores eventos do gênero na região nordeste.  Este ano será no dia 15 de junho, às 15h. Em 2017, adota o tema “Justiça e Fé”, e contará com oito trios-elétricos com bandas que executam canções evangélicas e embalam a multidão.

A estimativa dos organizadores é reunir 270 mil pessoas. O apoio do governo se reverte na manutenção de uma importante obra social, que atua na recuperação de dependentes químicos.

“Por meio da parceria, conseguimos recursos para manter uma casa com 35 internos, entre moradores de rua e usuários de crack. A Casa Reviva é uma filha da Marcha para Jesus, que tem o apoio essencial do Governo do Piauí”, ressaltou o apóstolo Soares, idealizador do evento.

Publicidade

Participaram também do encontro, o coordenador de Comunicação do estado, João Rodrigues; o missionário João Batista e os pastores Manassés Cavalcante e Fabrício da Fonseca, além do empresário Dinaldo Cerqueira.

VI AGORA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS