Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Casal é morto de forma brutal e corpos são achados separados no Piauí

Publicado

em

Um duplo homicídio deixou o fim de ano com resquícios de barbárie na cidade de Água Branca, a 96 km ao Sul de Teresina. Um casal foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira (30). Os corpos foram encontrados em locais diferentes e a polícia ainda não tem suspeita de quem tenha cometido o crime.

As informações foram confirmadas por policiais militares do município. Segundo o sargento Gonçalves, a mulher foi encontrada morta dentro de casa, com sinais de enforcamento no pescoço. Já o corpo do seu esposo foi achado no povoado Barreiros, zona rural. Ambos com sinais de brutal violência e ferimentos graves.

“Nós ainda temos poucas informações sobre o que aconteceu. Já estamos investigando quem pode ter cometido esse crime bárbaro. Estamos com viaturas em diligência na cidade buscando mais informações e tentando buscar o perfil dos suspeitos que tenham cometido o crime”, contou o sargento Gonçalves.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhada até os locais para fazer a remoção dos corpos.

Ainda na terça-feira (29), também em Água Branca, uma jovem que estava desaparecida há mais de 20 dias foi encontrada morta na cidade.

Publicidade

 

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS