‘A família está dilacerada’, diz tio de piauiense morta em Petrolina
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 08/09/16
Comments 0

‘A família está dilacerada’, diz tio de piauiense morta em Petrolina

O corpo da jovem Bruna Souza Torres, morta junto com uma amiga no dia 5 em Petrolina, chegou à cidade de São Francisco de Assis, no Sul do Piauí, na madrugada desta quarta-feira (7). Em entrevista para o G1, o tio da vítima Manoel Augustinho Neto relatou que a família ficou estarrecida com a morte e que conta com a Justiça para punir o culpado.

Velório da jovem  Taiane que foi morta em Petrolina (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio)Velório da jovem Taiane que foi morta em Petrolina
(Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio)

“Minha sobrinha era uma menina pacata, que morava há cinco anos em Petrolina para estudar, ela fazia ciências contábeis lá. A família está dilacerada com o que aconteceu, meu irmão (pai da vítima) está muito abalado. O que queremos é Justiça, que culpado seja encontrado e punido como manda a lei”, disse Manoel, que mora em Teresina.

Velório da jovem Bruna que foi  morta no Distrito Industrial em Petrolina, PE (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
Velório da jovem Bruna em Petrolina, PE (Foto:
Reprodução/ TV Grande Rio)

De acordo com a Polícia Civil do Pernambuco, as duas jovens saíram para trabalhar no dia 5, por volta das 6h30, mas não chegaram até a empresa. Os corpos foram achados pelo tio de uma das vítimas, em um matagal, no Distrito Industrial, perto de uma pista de motocross, há 100 metros de distância da pista que passavam habitualmente a pé. As jovens estavam nuas, com as mãos amarradas com as próprias roupas, e apresentavam perfurações no pescoço. A polícia ainda investiga se houve violência sexual.

O corpo de Bruna foi velado em Petrolina e chegou na madrugada desta quarta-feira a São Francisco de Assis do Piauí, cidade onde nasceu. Outro velório foi realizado e a expectativa é que o enterro ocorra ainda nesta manhã.

“Os pais de Bruna são professores e moram em São Francisco. Ela tem uma irmã de quatro anos. A cidade parou ao saber o que aconteceu, todos estão tristes e consternados”, disse o tio.

Dor e revolta em velório
Em Petrolina, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a Taiane e a Bruna nessa terça-feira (6). Os velórios foram realizados nos bairros Jardim Amazonas e Pedro Raimundo, onde moravam as garotas.

Corpos foram achados pelo tio de uma das vítimas (Foto: Aracelly Romão / TV Grande Rio)
Corpos foram achados pelo tio de uma das vítimas (Foto: Aracelly Romão / TV Grande Rio)

No Jardim Amazonas, dezenas de pessoas foram confortar a família de Taiane de Souza. As amigas estavam revoltadas com a morta da estudante. No bairro vizinho, o Pedro Raimundo, aconteceu o velório de Bruna Souza Torres. Uma fila foi formada para se despedir da menina, conhecida pelo jeito meigo e reservado.

Nova Perícia
A Polícia Civil (PC) e o Instituto de Criminalística (IC) realizam nessa terça-feira (6), uma nova perícia no local onde as duas jovens, de 19 anos, foram encontradas mortas no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a perícia, todo o material.

G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Após tremor, governador do Piauí convoca reunião emergencial com gestores

O governador Wellington Dias (PT) convocou uma equipe para identificar as causas e consequências do terremoto que atingiu diversos municípios piauienses, na manhã desta terça-feira (03). O tremor atingiu 4,7

NOTÍCIA DESTAQUE

Carreta carregada com bolas de aço tomba após bater em Kadett

Na manhã deste sábado (4), um acidente automobilístico na BR 343 quase termina numa fatalidade, no município de Altos, a 41 km de Teresina. Uma carreta do tipo bitrem, carregada

NOTÍCIA DESTAQUE

Motociclista fica em estado grave após acidente no piauí

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (13/05), na Avenida Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí. Com informações Jornal da Parnaíba.