ACAUÃ | Padrasto é preso após tentar estuprar enteada de 12 anos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 28/11/18

ACAUÃ | Padrasto é preso após tentar estuprar enteada de 12 anos

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso como suspeito de tentar estuprar sua enteada, de 12 anos, no interior do município de Acauã, no Piauí.

O crime teria ocorrido na localidade Pedra Branca na região da Serrinha. A mãe da criança teria comunicado o fato aos policiais. Relatando que o homem havia tentado manter relações sexuais com a adolescente.

Os policiais iniciaram diligencias e localizaram o suspeito dentro da casa do casal deitado. Momento em que foi preso e levado para uma Delegacia.

Segundo informações da polícia, uma testemunha, irmã da vítima, teria presenciado o crime.

Fonte: Blog do Evangelista

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Presos quebram forro de banheiro e fogem de Central de Flagrantes no Piauí

Dois presos fugiram da nova Central de Flagrantes de Parnaíba, no Litoral do Piauí, na noite desse sábado (21). Segundo os policiais de plantão, eles quebraram o forro do banheiro

NOTÍCIA DESTAQUE

TST propõe suspensão da greve dos Correios até julgamento do dissídio

O ministro Mauricio Godinho Delgado, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), propôs a suspensão da greve dos empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), iniciada na última quarta-feira,

Francisco Macêdo 0 Comments

Convenção vai homologar candidaturas majoritárias de Nonato Alencar e Pereira em Francisco Macedo

O grupo político da situação em Francisco Macedo irá realizar dia 31 de julho a convenção que vai homologar as candidaturas de Nonato Alencar (PSB), e de Jose Pereira (PSDB)