Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Acusados de estupro em Castelo do Piauí serão julgados na próxima segunda-feira

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Piauí fará na próxima sexta-feira (03), o julgamento dos acusados de estuprar, espancar e torturar quatro adolescentes na cidade de Castelo do Piauí, em 26 de maio de 2015.

Na próxima sexta-feira (03), serão julgados apenas os menores, pois estes recorreram a ação junto a Defensoria Pública para que os adoelscentes fossem novamnete julgados. O maior identificado como Adão José de Sousa que foi apontado como mentor do crime, não recorreu a ação. O julgamento será a partir das 10 horas, na 2ª Câmara Criminal, da qual são integrantes os desembargadores Edvaldo Moura, Pedro Alcântara Macedo e Fernando Lopes Sobrinho.

Todos os acusados já foram condenados em primeira instância. Com esse novo julgamento, os menores poderão ser inocentados do crime.

As quatro amigas foram brutalmente espancadas, estupradas, torturadas e em seguida jogadas do alto do Morro do Garrote, em Castelo do Piauí. Os acusados, quatro adolescentes e um maior identificado como Adão José de Sousa considerado o mentor do crime, estavam no local usando drogas e ao ver as meninas chegarem decidiram executar o crime.

Das quatro vítimas, Danielly Rodrigues, de 17 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Teresina, dez dias depois de ser internada com afundamento de face e passar por cirurgia de reconstituição. Depois do procedimento, ela teve complicações e foi submetida a uma cirurgia no tórax para a retirada de coágulos, consequência das múltiplas fraturas que sofreu devido a agressão.

Publicidade

O menor identificado como Gleison Vieira da Silva, 17 anos, que teria cometido o estupro coletivo foi morto pelos comparsas dentro do Centro de Internação Masculino (CEM), em Teresina. O fato teve repercussão internacional.

Fonte: Portal AZ

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS