Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Adolescentes são feridos em briga em praça pública e suspeito é preso

Publicado

em

Uma briga na madrugada desta quinta-feira, 07, durante uma festa realizada em praça pública em Oeiras terminou com dois menores feridos.

Segundo o delegado da Policia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, o fato teria acontecido depois que Wendra Rocha Sousa, residente do Bairro Buringa, envolveu-se em uma discussão com dois adolescentes que residem no bairro Jureminha.

A polícia informou que durante uma briga, Wendra teria sido atingido com um soco e teria ido à sua residência buscar um facão e ao retornar ao local, teria supostamente desferido golpes em um dos menores que teve a orelha quase decepada, tendo um corte profundo e ainda sendo atingido no braço, ficando em estado grave. Já o outro menor, ao tentar separar a briga, foi atingido na perna.

Depois de ferir os menores, o suspeito fugiu do local iniciando um grande tumulto, com os amigos das vítimas perseguindo o mesmo, com pedras e pedaços de madeira, todavia não conseguiram encontrá-lo.

A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local para socorrer as vítimas e coletar informações do caso. Momentos depois, a polícia conseguiu efetuar a prisão de Wendra Rocha, que estava em sua residência. Ele ainda estava com a camisa suja de sangue e com a arma utilizada no crime. Ele foi conduzido para o distrito policial, onde foi efetuado o flagrante e ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Com informações do portal Mural da Vila

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS