Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Seu Manel é eleito novo Presidente da Câmara Municipal

Publicado

em

A Câmara Municipal de Alegrete empossou os 09 vereadores eleitos no ultimo dia 02 de outubro, em sessão solene realizada na madrugada deste domingo (1º de janeiro) no espaço cultural, são eles: Manoel João Ramos (Seu Manel – PRTB), Erasmo de Araújo Lima (PSC), Constâncio Nicolau Ramos (PP), Claudilto Rodrigues Ramos (Cláudio do Milton- PT), Manoel Roberes de Alencar Ramos (Bel Ramos – PSB), Paulo Lucemberg de Alencar (PT), Mateus Vicente Ramos Rodrigues (PRP), Firmino Pedro de Sousa (PSD) e Luís Carlos Ramos Rodrigues (PSD).

Durante a cerimônia de posse, os 09 vereadores também votaram e elegeram a nova Mesa Diretora que terá mandato de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2018. Seu Manel (PRTB) foi escolhido para ser presidente da Câmara até o fim do ano de 2018. Já Erasmo de Araújo Lima vai ficar como vice-presidente. E como 2º Vice-presidente: Constâncio Nicolau Ramos, no cargo de 1º Secretário: Claudilto Rodrigues Ramos (Cláudio do Milton) e 2º Secretário: Manoel Roberes de Alencar Ramos (Bel Ramos).

Em conversa com Cidades Na Net o novo presidente, Seu Manel disse que vai se sentar primeiro e analisar como conduzir o legislativo. “Conto com apoio do povo de Alegrete para mais essa jornada, vou trabalhar junto com a equipe minha para cuidar e defender os interesses do meu povo”, disse Seu Manel.

 

 

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS