Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Três jogos encerram a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol. Veja resultados!

Publicado

em

Neste domingo, 04, no Estádio Municipal ‘O Xerenhão’, em Alegrete do Piauí, foram realizados mais três jogos pelo 26º Campeonato Municipal de Futebol Amador, que encerrou a sua 1ª rodada.

No primeiro confronto, que aconteceu as 8h da manhã, o Alê City venceu o Grêmio de Malhada Alta em uma dura partida que terminou com o placar de 2 a 1. Os dois gols do Alê City foram marcados por Génario e Rozildo. Já o gol do Grêmio de Malhada Alta foi do jogador Filho.

O segundo jogo foi disputado pelas equipes de Boa Vista, atual vice campeã, e Chinês. O time de Boa Vista venceram em uma partida emocionante e cheias de gols, por 3 a 1. Os gols do Boa Vista ficaram por conta de Pedro (2) e um gol do Neguinho. Já o responsável pelo gol do Chinês, foi Marcelo.

O terceiro jogo que marcou o encerramento da 1ª rodada, foi entre os times Portal FC e EFA. Com dois gols dos jogadores Zé da Volta e Everaldo, o Portal FC levou a melhor e venceu a partida com um placar de 2 a 0.

Prefeito e demais autoridades e comissão organizadora durante a abertura que aconteceu no último sábado 03.

A próxima rodada do Campeonato de Futebol Amador de Alegrete acontece no sábado e domingo, respetivamente dias 10 e 11 de fevereiro. Veja tabela:

O Municipal é promovido pela Prefeitura de Alegrete do Piauí, que tem como prefeito Marcio Willian, através do Departamento de Esportes, com o objetivo de exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social deste com o esporte de maneira que possa tornar-se participativo e fazendo surgir novos valores no panorama desportivo Municipal, Estadual e Nacional.

Publicidade

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, dois jogadores destacaram sobre a organização da tradicional competição.

O técnico do Portal FC, Júlio Sousa, parabenizou a organização. “O nosso time veio para brilhar neste campeonato. Parabenizo a organização pela excelente maneira com que estão conduzindo o certame”, afirmou.

João Sousa, professor de futebol, jogador e técnico do time EFA, destacou que trouxe ao estádio a revelação de novos talentos do futebol alegretense. “O EFA não veio aqui para ganhar a competição, mas para revelar talentos de base do futebol, estes garotos que integram o nosso time aprendem dia-a-dia, como jogar o verdadeiro futebol. Estou imensamente feliz e parabenizo a organização do campeonato que está um sucesso”, disse.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS