Ambulância de Prefeitura do Piauí é apreendida com placa adulterada e sem licenciamento
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 10/09/19

Ambulância de Prefeitura do Piauí é apreendida com placa adulterada e sem licenciamento

Uma ambulância registrada junto à Prefeitura de São Lourenço do Piauí, a 550 km de Teresina, foi apreendida na manhã desta terça-feira (10) na capital com diversas irregularidades. A apreensão foi feita após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a prefeitura de São Lourenço do Piauí.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da PRF, a ambulância tinha as placas PIY-0460 que, segundo ele, sequer são registradas no Departamento de Trânsito (Detran) do Piauí.

“A placa não tinha registro no Detran, e os policiais ao verem os elementos de identificação originais do veículo, viram que não tinham nenhum tipo de licenciamento”, explicou.

Placa da ambulância de prefeitura do Piauí não tem registro, segundo a PRF. — Foto: Lorena Linhares/G1

Placa da ambulância de Prefeitura do Piauí não tem registro, segundo a PRF. — Foto: Lorena Linhares/G1

A ambulância foi apreendida e só poderá ser liberada após os procedimentos de trânsito obrigatórios, como registro e licenciamento do veículo, além de pagamento de multa. O responsável também irá responder criminalmente pela adulteração da placa.

Outro fato que será investigado é o fato de a placa estar devidamente lacrada, o que, segundo o inspetor, é feito apenas pelo órgão responsável, o Detran. O G1 procurou o Detran, que informou que não vai se pronunciar.

“Não podemos afirmar que houve ou não participação de alguém de lá, isso será investigado, mas o fato é que estava lacrada”, falou.

Fonte: G1PI

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Educação de Vila Nova promove confraternização para servidores com jantar e sorteio de brindes

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Vila Nova do Piauí (SEMED), promoveu na noite desta quinta-feira, 27, às 19h, uma confraternização para os servidores da Educação. O

NOTÍCIA DESTAQUE

O governo do estado por meio da (Sedet) inaugura hoje a nova estrutura do Distrito Industrial de Picos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), inaugura, nesta terça-feira (20), a nova estrutura do Distrito Industrial de Picos. O evento será na

NOTÍCIA DESTAQUE

Casal faz assaltos em parada de ônibus e na fuga sofre acidente em Teresina

Um casal que estava realizando assaltos em uma parada de ônibus na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina, sofreu um acidente quando tentava fugir com os