Ambulante tem o corpo incendiado ao tentar fazer comida em frente ao HUT
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/11/18

Ambulante tem o corpo incendiado ao tentar fazer comida em frente ao HUT

Uma ambulante identificada como Odete Lopes Basílio, 59 anos, ficou com o corpo em chamas ao tentar acender o fogo manuseando álcool em uma vasilha. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08), em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ela vendia comida.

“Ela ficou gritando com o corpo em chamas e a situação só não ficou pior porque as pessoas tentaram ajudar jogando água e pegaram um extintor do hospital”, disse uma testemunha que presenciou o acidente, mas não quis ser identificado.

Odete Lopes está em estado grave, porém estável. Ela teve queimaduras de segundo grau em 45% do corpo. As chamas atingiram o tronco, antebraço e mão.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Jovem que perdeu tios em acidente com ambulância de Jaicós conta como foi; PRF apura o caso

O jovem Raí Veloso, um dos sobreviventes do acidente com uma ambulância na BR-316, confirmou que o motorista trafegava em alta velocidade, informação repassada anteriormente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

NOTÍCIA DESTAQUE

Água distribuída em Picos possui substância que pode formar cálculo renal

Um dos temas que mais preocupa a população mundial é a qualidade da água consumida. Em Picos, a potabilidade do recurso natural atende aos padrões legais determinados pelo Ministério da

NOTÍCIA DESTAQUE

Temer diz que não pretende acabar com Bolsa Família; programa deve ter reajuste

O presidente Michel Temer afirmou hoje (14) que não pretende acabar com o Bolsa Família e que o programa deve receber aumento em breve. Temer fez a declaração durante sua