Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Aniversário do estilista Laellyo Mesquita reúne famosos em Picos

Publicado

em

O estilista picoense de destaque nacional, Laellyo Mesquita, faz 25 anos nesta quinta-feira, 12. Para celebrar a data em grande estilo, ele reunirá empresários picoenses e de outros estados, artistas e modelos. A comemoração será realizada no espaço Fátima Sá, em Picos, a partir das 20hs.

A festa que promete ser um dos maiores eventos já promovidos na cidade contará com 300 convidados, entre eles David Brasil , Valesca Popozuda, Walério Araújo, Gabriel Diniz, Guiguiba e Cacau Ex- BBB. A animação da festa ficará por conta do cantor Junior Berger, da banda Farra da Gordinha e da cantora Tori (The Voice Brasil).

A moda de Laellyo ganhou o guarda roupa das celebridades. São cantores, atrizes e  modelos que se renderam às peças e ao estilo do Mago das T-shirts, como picoense é conhecido.

Em 2015, o jovem empreendedor, formado em Design de Moda, recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro. O evento incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. A cada ano, a premiação mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.

“O ano de 2015 foi muito bom para mim. E 2016 esta sendo ainda melhor, estou viajando, trabalhando bastante, tem vários famosos usando a minha marca e meu trabalho está sendo reconhecido. Essa festa veio para consagrar esse momento da minha carreira. Vamos nos divertir muito”. Ressaltou  Laellyo.

Publicidade

Embora a comemoração ser exclusiva para convidados, acredita-se que a chegada dos famosos ao local seja prestigiada por um grande número de pessoas. Os artistas começam chegar ao local do evento a partir das 20hs.

Fonte: Laellyo Mesquita

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS