Aniversário do estilista Laellyo Mesquita reúne famosos em Picos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 12/05/16
Comments 0

Aniversário do estilista Laellyo Mesquita reúne famosos em Picos

O estilista picoense de destaque nacional, Laellyo Mesquita, faz 25 anos nesta quinta-feira, 12. Para celebrar a data em grande estilo, ele reunirá empresários picoenses e de outros estados, artistas e modelos. A comemoração será realizada no espaço Fátima Sá, em Picos, a partir das 20hs.

A festa que promete ser um dos maiores eventos já promovidos na cidade contará com 300 convidados, entre eles David Brasil , Valesca Popozuda, Walério Araújo, Gabriel Diniz, Guiguiba e Cacau Ex- BBB. A animação da festa ficará por conta do cantor Junior Berger, da banda Farra da Gordinha e da cantora Tori (The Voice Brasil).

A moda de Laellyo ganhou o guarda roupa das celebridades. São cantores, atrizes e  modelos que se renderam às peças e ao estilo do Mago das T-shirts, como picoense é conhecido.

Em 2015, o jovem empreendedor, formado em Design de Moda, recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro. O evento incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. A cada ano, a premiação mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.

“O ano de 2015 foi muito bom para mim. E 2016 esta sendo ainda melhor, estou viajando, trabalhando bastante, tem vários famosos usando a minha marca e meu trabalho está sendo reconhecido. Essa festa veio para consagrar esse momento da minha carreira. Vamos nos divertir muito”. Ressaltou  Laellyo.

Embora a comemoração ser exclusiva para convidados, acredita-se que a chegada dos famosos ao local seja prestigiada por um grande número de pessoas. Os artistas começam chegar ao local do evento a partir das 20hs.

Fonte: Laellyo Mesquita

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

PICOS | Homem é flagrado tentando descontar cheque falso de R$ 4 mil na agência da Caixa

André Luis Barros Ibanhes foi preso por volta das 13h30min desta quinta-feira (26), quanto tentava descontar uma folha de cheque na Agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da Rua Coronel

Blog do Iago 0 Comments

Partido Verde realiza Encontro Estadual de formação política em Teresina

Conhecimento, harmonia, preparação para as eleições de 2016, e fortalecimento do PV no estado do Piauí, foi  nesse clima que aconteceu no ultimo sábado dia 19/03 no Salão Nobre da

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Governo priorizará no Minha Casa Minha Vida família de criança com microcefalia

O governo federal anunciou nesta quinta-feira (14) que vai priorizar a inclusão de famílias que tiverem crianças com microcefalia no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. O anúncio foi feito