Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Após cirurgia no braço, músico Jorginho passa bem

Publicado

em

Após acidente automobilístico, o músico picoense Jorge Ferreira Alves, o Jorginho, foi submetido na tarde desta terça-feira (22) a procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A cirurgia realizada no braço durou aproximadamente duas horas e o membro não foi amputado, apenas inserido pinos.

Segundo informações do cantor Alvino Luz repassadas ao Folha Atual, Jorginho chegou a perder 2 milímetros de osso, porém consegue mexer os dedos e seu estado de saúde é estável.

“Jorginho perdeu muito osso no acidente, por isso foi feita a cirurgia. Graças a Deus não foi preciso amputar e ele está bem, consciente. Após a cirurgia em que foi inserido pinos estamos aguardando como ele vai responder, reconstituição da pele e riscos de infecção. Não ocorrendo infecção ele passará por novos procedimentos”, informou o artista.

Alvino Luz destacou  que o pós-cirúrgico é muito importante para a recuperação de Jorginho já que o mesmo é diabético. No entanto, o músico mantém indíce controlado da doença crônica.

O acidente

Publicidade

Na noite da última segunda-feira (21), Jorginho e Marcelo Luz se envolveram em um acidente no Povoado Cipaúba, zona rural de Picos. A caminhonete em que trafegavam colidiu contra um poste.

Jorginho durante o acidente foi atingido na altura do braço e Marcelo Luz não sofreu ferimentos.

Notícia relacionada: Cantores Marcelo Luz e Jorginho sofrem acidente em Picos

Fonte: Folha Atual | Foto: Canabravanews

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS