Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Armas e munições são apreendidas no povoado Bate Maré em Paulistana

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 8h30min, após receber um denúncia anônima, a equipe Bravo, da Força Tática de Paulistana, efetuou a prisão de Elisio Cirilo Rodrigues, no povoado Bate Maré, zona rural de Paulistana, por porte ilegal de armas.

Ao se deslocar até o local, a polícia localizou o filho de Elisio, Damião do Nascimento, que confirmou que o pai possuia em sua propriedade um revólver calibre 38 e que o mesmo estava guardado dentro do quarto.  O jovem autorizou a entrada da polícia na residência o mesmo, que encontrou o local onde o revólver cal.38 era guardado.

Na residência, também foi encontrado 01 (uma) espingarda cal.36 n° 2531; 01 (um) revolver cal.38 n° Suprimida; 03 (três) caixinhas de espoleta; 04 (quatro) recipiente de plástico contendo pólvora;04 (quatro) pacotes plástico contendo Chumbo; 03 (três) Munições cal.38 intacta; 01 (uma) munição cal.44 intacta; 02 (dois) Cartuchos de espingarda Cal.36 intactos; 17 (dezessete) Cartuchos de espingarda Cal.36 deflagrados.

Todo o material foi apreendido e  Elisio Cirilo Rodrigues foi conduzido à 12 DPRC de Paulistana para os procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS