AROAZES | Idoso morre após ser brutalmente espancado em assalto  e população faz manifestação em delegacia
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 24/12/18

AROAZES | Idoso morre após ser brutalmente espancado em assalto e população faz manifestação em delegacia

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Aroazes, neste domingo (23/12), onde o idoso Liberato Vieira Matos, de 80 anos, foi agredido brutalmente dentro da sua casa, por pessoas ainda não identificadas. As informações são do Portal Valença News.

O  idoso teve vários ferimentos pelo corpo e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia informou que os autores do crime levaram os documentos da vítima e uma quantia no valor de R$ 900.

O crime provocou muitas manifestações na cidade de Aroazes na tarde deste domingo em frente a Delegacia Regional da Polícia Civil de Valença, que está investigando o latrocínio e nas próximas horas divulgará mais detalhes. Os manifestantes pediram justiça e que os criminosos paguem pelo crime.

 

Fonte: 180Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Força Tática de Paulistana apreende menor com droga em ônibus

Na tarde desta terça-feira (12), uma equipe da Força Tática de Paulistana abordou um ônibus da empresa Gontigo, que fazia linha de Petrolina, em Pernambuco, à Teresina e encontrou droga

NOTÍCIA DESTAQUE

JAICÓS | Amostra Grátis lança coleção Acostamento Alto Verão e sorteia kits para clientes

A loja Amostra Grátis Boutique, em Jaicós, realizou no sábado, 02, o lançamento da coleção Alto Verão 2018  da marca Acostamento e sorteou kits para clientes. O lançamento aconteceu durante

POLÍCIA

Carro de irmão de PMs é incendiado por ex-presidiário no Piauí

O ex-presidiário, conhecido como Miltinho, é suspeito de incendiar um veículo na manhã desse sábado (18), por volta das 5h, no conjunto Renascença II, localizado na zona sudeste de Teresina.