Connect with us

Massapê do Piauí

Assistência Social de Massapê promove ações em comemoração ao Dia da Mulher

Publicado

em

A Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da  Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS em parceria com a Secretaria de Saúde,  promoveram nesta quarta-feira 14, diversas  atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O evento contou participação das mães assistidas pelos programas da Assistência Social, além de profissionais de saúde,  da secretária de Assistência, Remédios Morais, da secretária de Gestão, Lucileide Carvalho. Além das equipes do CRAS  e da Assistência Social.

No início foi ofertado um café da manhã para as mulheres e em seguida realizado  medição e pressão e teste de glicemia. As mulheres  ainda participaram do espaço beleza, onde foi disponibilizado  corte de cabelo, escova e maquiagem.

O evento em homenagem as mães ainda contou com música ao vivo, animado por voz e violão, com o instrutor de música Marcos Rogério e a participação dos jovens do projeto ‘Descobrindo Talentos’.

A secretária de Assistência Social, Maria dos Remédios Morais, parabenizou as mulheres pelo seu dia e ressaltou que é possível sim uma sociedade onde as mulheres estejam a frente dos espaços de decisões, onde  a igualdade de diretos de fato aconteça.

Publicidade

Fotos: Portal Ponto Net.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS