Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Baile da melhor idade marca 3° dia em comemoração ao aniversário de Padre Marcos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, por meio da Secretaria de Assistência Social,  promoveu na tarde desta segunda-feira,15, o Baile da Melhor Idade. O evento faz parte da programação comemorativa do aniversário de emancipação política de Padre Marcos.

O evento aconteceu no Centro Social, e contou participação e animação do grupo da terceira  idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, além de autoridades municipais que também prestigiaram o evento.

O  baile  foi marcada por  muita alegria,  descontração e socialização entre os idosos e gestores do município, que  se confraternizaram e dançaram ao som do Trio Maravilha.

o Baile ainda faz parte de uma agenda contínua de eventos oferecidos pela Assistência Social e pelo CRAS ao grupo da terceira idade. O grupo é bastante participativo e atualmente 30 idosos participam ativamente das atividades.

Presente no evento, o prefeito de Padre Marcos Valdinar Silva, agradeceu a participação de todos. Ele ainda destacou o trabalho da Poder Executivo, na oferta de ações sociais que proporcionam a integração entre o povo de Padre Marcos e o poder público. “Mais uma vez podemos participar deste evento que traz muita alegria ao nosso grupo da Melhor Idade. E hoje, a ocasião é mais especial ainda, porque estamos comemorando o aniversário de nosso município, que completa 54 anos de história” disse.

Publicidade

O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para convidar todos a participarem das festividades que seguem até a quarta-feira, 17, data oficial do aniversário do município. “Além de promover entretenimento para nosso povo, estamos promovendo  o regaste da nossa cultura que vinha sendo esquecida, e reforço aqui meu convite a todos para participarem de nossas festividades, conto a presença de todos para abrilhantarem mas ainda a nossa festa” concluiu.

Prestigiaram ainda  o evento,  a primeira dama Edilene Silva, a secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias,  a secretária de Administração, Thuanny Mikaella, secretária de Saúde, Maria Lúcia Silva, a coordenadora do CRAS, Adriana Rodrigues, a  assistente social Elcivane  Araújo, dentre outros.

Veja mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS