Connect with us

Monsenhor Hipólito

Banda Calcinha Preta se apresenta em Monsenhor Hipólito dia 23 de julho

Publicado

em

Pela primeira vez na cidade de Monsenhor Hipólito, a maior banda de forró do Brasil estará cantando para os fãs. Calcinha Preta se apresenta no dia 23 de julho, na Casa de Shows Terra Brasil.

A legião de fãs da banda composta por Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Belolliver, aguarda o mais esperado momento para prestigiar nos festejos de Monsenhor Hipólito, considerado com um dos maiores festejos da microrregião de Picos.

INGRESSOS

O primeiro de lote de ingressos está ao preço de R$ 30,00. São três postos de vendas. Em Monsenhor Hipólito para adquirir o ingresso dirija-se até a Casa de Shows Terra Brasil. Outro estabelecimento é Célio Karina Lanches e Lanchonete Cláudio e Elaine. Na BR-020, procure o Posto Dois Irmãos, e, na cidade de Picos, o ponto de vendas é a loja Noroeste.

-Veja vídeos abaixo:

Publicidade

De acordo com a produção do evento, a vinda da banda para Monsenhor Hipólito é um marco para a cidade que pela primeira vez recebe o grupo.

“Estamos ansiosos para a chegada do dia 23. Aqui em Monsenhor Hipólito existe uma legião de fãs da Calcinha Preta e atendendo o pedido dos fãs, entramos em contato com a produção da banda para averiguarmos a disponibilidade da data. Como resposta, tivemos a confirmação e fechamos a data de 23 de julho, período em que a cidade comemora o festejo que neste ano está em sua 112ª edição. Nossa expectativa é muito grande porque sabemos que é considerada como uma das maiores e melhores bandas de forró do Brasil”, informou a produção.

A equipe organizadora convida todos os fãs e apreciadores da banda para comparecer no show.

“O mês mais esperado do ano em Monsenhor Hipólito já chegou e junto dele, pela primeira vez em solo hipolitano, a maior Banda de forró do Planeta, Calcinha Preta, dia 23 de julho, e terá também como atração o cantor Danilo Pisadinha. Será um show único e exclusivo nos festejos. Quero convidar você para prestigiar esse grandioso evento com uma das melhores bandas de todo o Brasil. Será um show inesquecível e você  não pode perder essa oportunidade”, convida a organização.

Outra atração confirmada para o dia 23 de julho é o cantor Danilo Pisadinha – o menino diferente.

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS