Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Bandido morre durante assalto aos Correios de Santo Inácio do Piauí; fotos

Publicado

em

Um bandido foi morto e dois policiais foram baleados em uma troca de tiros durante um assalto a agência dos Correios de Santo Inácio do Piauí, município a 382 km de Teresina. De acordo com o delegado titular Marcelo Leal cerca de quatro homens em um veículo, modelo palio de cor vermelha, chegaram ao local por volta das 10h desta segunda-feira (26) e trocaram tiros com o segurança e com a PM.

“O segurança reagiu ao perceber o assalto e atirou contra eles e conseguiu acertar em um. Eles conseguiram fugir, abandonaram o carro e foram para um matagal e lá, os outros três acabaram presos pela PM”, confirmou o delegado.

Image titleO bandido, até o momento sem identificação divulgada morreu ainda no local, os dois policiais foram levados para o hospital de Oeiras. Um foi baleado na perna e outro com um tiro de raspão na cabeça, mas passam bem.

O trio foi conduzido para a Polícia Federal, que conduzirá a investigação por tratar-se de uma agência dos Correios e devem ser trazidos para Teresina nas próximas horas.

De acordo com o subcomandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, o vigilante dos Correios, que foi o primeiro que suspeitou da tentativa de assalto, também foi atingido com um tiro no ombro, mas passa bem. Os dois militares, cabo Gilvan que levou um tiro na perna e ou cabo Valdir tiro de raspão no supercílio já foram medicados e passam bem.

Depois da prisão do trio em Colônia do Piauí, os policiais militares continuam as buscas pelas armas que foram usadas no tiroteio. “Estamos fazendo o levantamento do cenário, uma reconstituição da fuga para encontrar as armas, já que foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros, 380 e espingarda 556”, afirma o subcomandante.

Publicidade

Coronel Lindomar disse ainda que os policiais procuram identificar outras pessoas que possam ter ajudado os suspeitos.

 

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS