Connect with us

Geminiano

Belê Medeiros participa de caminhada e faz corpo a corpo na feira livre de Geminiano

Publicado

em

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do eleitor geminianense, a suplente de deputada estadual, Belê Medeiros, que novamente concorre a uma das vagas na Assembleia Legislativa do Piauí, esteve nesta manhã, 05 de outubro, no município de Geminiano, ocasião em que participou de uma caminhada coordenada pelo prefeito Erculano Carvalho e seu grupo político, além de fazer corpo a corpo com eleitores na feira livre do município.

Durante o percurso da caminha, assim como também na feira livre, foram muitas as manifestações de carinho que a candidata recebeu do povo geminianense.

Belê Medeiros fez questão de saudar e abraçar a todos que vinham a seu encontro. Além da população em geral, lideranças do município também asseguraram o apoio para candidata.

 “Tenho certeza que ela será a mais votada em nosso município em razão de seu trabalho em prol da população de Geminiano. Ela é uma pessoa que esteve comigo nas minhas horas mais difíceis, sempre ao meu lado, e com isso tenho uma grande gratidão a ela”, disse o prefeito Erculano Carvalho.

Prefeito e secretários Danilo e Fábio asseguram apoio a candidata

Publicidade

Já Belê Medeiros ressaltou a boa parceria que tem com o gestor e garantiu continuar o trabalho pelo município. “Aqui nos temos feito uma boa parceria com o nosso prefeito. Temos obras que estão programadas para serem iniciadas, como por exemplo, perfuração de poços, calçamentos, asfaltamento de ruas e estradas que dão acesso a povoados, enfim várias obras que o nosso governador nos garantiu e que ainda vamos realizar neste município”, disse.

Belê recebeu carinho de geminianenses

A candidata falou ainda sobre sua campanha. “Tem sido uma experiência maravilhosa, onde as pessoas espontaneamente estão demostrando o desejo de votar em Belê e isso me enche de orgulho e me dá a certeza que as pessoas estão satisfeitas com o nosso trabalho. Quando exercemos o mandato de deputada e mesmo depois na posição de suplência trabalhei de modo muito comprometido e responsável em favor de nosso povo. Deixo aqui a minha mensagem de otimismo, de esperança e de confiança na vitória”, finalizou.

Caminhada contou com grande participação

Além de Belê Medeiros para o cargo de deputada estadual, o prefeito Erculano apoia Iracema Portela para deputada federal, Ciro Nogueira e Marcelo Castro para o Senado, Wellington Dias para governador e Haddad para presidente.

Publicidade

 

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS