Connect with us

Jaicós

BELÉM | Câmara Municipal aprova projeto que reajusta piso salarial dos professores

Publicado

em

Foi aprovado nesta sexta-feira, 22,  em sessão da Câmara  de Belém do Piauí, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que concede reajuste salarial de 4,17% aos professores da Rede Municipal de Ensino. A sessão foi presidida pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho.

O projeto foi enviado ao legislativo pelo prefeito Ademar Carvalho, com o pedido de tramitação em regime de urgência. O plenário acatou o pedido e a matéria foi analisada pelas Comissões que deu parecer favorável e foi colocada em votação no plenário.

O PL  foi aprovado por  unânime pelos vereadores presentes, e segue para o Executivo para ser sancionado.  Com o reajuste, o novo piso salarial dos professores de nível I e classe A, com carga horária de 20h, passa a ser de R$ 1. 534, 64.  Os docentes de Nível I e Classe A, com carga horária de 40 horas semanais, passa a receber o  vencimento de  R$ 2.557,74.

Além do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho, estiveram presentes os parlamentares  Francisco Felipe de Sousa Filho, o Cicisso, Luís de Sousa Carvalho, Francisco Zacarias Ribeiro, o BurengaAntônio Marcelino da Silva Neto Ildmar Honorato Granja,  Roseane de Sousa Ribeiro.

 

Publicidade

 

Veja fotos:

 

 

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS