Belém do Piauí e mais cinco municípios vão ficar sem energia elétrica nesta quinta
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 23/05/19

Belém do Piauí e mais cinco municípios vão ficar sem energia elétrica nesta quinta

A Equatorial Cepisa, concessionária responsável pelo abastecimento elétrico no estado, anunciou a paralisação temporária do serviço nesta quinta-feira (23) nos municípios de Oeiras, Uruçuí, Flores do Piauí, Esperantina, Belém do Piauí e Teresina.

Na cidade de Oeiras, o bairro Canela deve ficar sem o fornecimento elétrico durante toda a manhã. Em Flores do Piauí, o Centro da cidade deve ficar sem energia entre as 9 da manhã e o meio dia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Casas ficaram sem energia elétrica

    Casas ficaram sem energia elétrica

No município de Esperantina, ao Norte do estado, o Conjunto Palestina vai ficar sem energia em entre os horários de 8 e 10 horas da manhã. Já em Uruçuí, o corte ocorre no bairro São Francisco a partir das 9h15 da manhã e tem previsão de ser reestabelecido a partir das 11 horas da manhã.

Em Teresina o corte acontece no Conjunto Bela Vista a partir das 14 horas e tem previsão de reestabelecimento para o fim da tarde. Em Belém do Piauí, os bairros Beira Rio, Ingazeira, Lagoa Grande, Tabuleiro e Tanque Novo estarão sem o serviço normal desde as 7 horas da manhã até o início da tarde. A Avenida Francisco Benjamin de Carvalho também sofrerá com a suspensão do serviço.

De acordo com a concessionária, a paralisação temporária do serviço se dá em razão de uma manutenção na rede elétrica das cidades. Além disso, a Equatorial Cepisa informou que a energia pode ser reestabelecida antes do horário previsto.

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Defesa Civil vai ampliar o número de municípios atendidos por carros-pipa

O Governo do Estado vai lançar, até a próxima semana, edital para contratação de veículos para ampliar a operação carro-pipa no Piauí. Segundo o secretário da Defesa Civil, Hélio Isaías,

ESPORTES 0 Comments

JAICÓS 180 ANOS: Prefeitura abre inscrições para competições e divulga premiação

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, abriu o período de inscrições para as competições esportivas alusivas ao aniversário de 180 anos

Picos

Volume do Rio Guaribas aumenta e arrasta passagem molhada em Picos

As chuvas eu caíram na Região de Picos nos últimos dias fizeram aumentar significativamente o nível do Rio Guaribas durante este final de semana. O maior volume de água foi