Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Tradicional torneio da Semana Santa acontece nesta quinta-feira (18) no Carquejo

Publicado

em

Será realizado nesta quinta-feira, 18, no povoado Carquejo, zona rural de Belém do Piauí, o tradicional torneio da Semana Santa, que este ano, chega a sua 11° edição e promete movimentar o município.

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura Municipal, com o objetivo de  incentivar a prática do futebol amador em Belém do Piauí e região, além de promover a integração dos participantes em um ambiente de amizade e respeito.

A competição reunirá oito times de diversos municípios da região,  sendo três de Belém, TDS, Palmeiras e Carquejo, além dos times  de Padre Marcos, o Riacho do Padre, Massapê, Jaicós e Patos do Piauí.

A partida de abertura tem início às 8h, entre os times de TDS e Riacho do Padre. Os confrontos seguem ao longo do dia, e a grande final está prevista para as 16h. Como forma de incentivo  ao futebol amador, a Prefeitura Municipal oferta uma premiação de R$ 1 mil para o campeão e R$ 500 para o vice-campeão, além de troféus.

O torneio da Semana Santa em Belém é considerado um dos maiores da região. Além de esportes, a confraternização entre amigos é um dos destaques do evento.  A cada ano, o povoado recebe um público ainda maior, vindos de toda a região. Uma estrutura com sonorização, barracas com bebidas e comidas típicas é montada pela comunidade para receber os visitantes.

Publicidade

 

Veja a tabela dos jogos:

HORÁRIO EQUIPE 1 PLACAR VS PLACAR EQUIPE  2
      08:00    TDS    X RIACHO DO PADRE
      09:00 PALMEIRAS    X PATOS-PI
      10:00  CARQUEJO    X JAICÓS-PI
      11:00 PADRE MARCOS-PI    X MASSAPÊ-PI
                                                                                      SEMI-FINAIS
     14:00    X
     15:00    X
                                                                                             FINAL
    16:00    X
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS