Bolsonaro diz que para “virar” nordestino só falta “crescer a cabeça”
Publicado por: | Data: 07/08/19

Bolsonaro diz que para “virar” nordestino só falta “crescer a cabeça”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que para se “tornar” nordestino faltaria apenas crescer a sua cabeça. O vídeo foi compartilhado em rede social pelo deputado Cláudio Cajado (PP-BA), antes de discursar na inauguração de uma hidrelétrica na cidade de Sobradinho, na Bahia, nessa segunda-feira (05/08).

Bolsonaro deu a declaração após ser questionado pelo deputado se estaria virando um “cabra da peste” – expressão popular regional que se refere a homens de coragem – devido às recentes visitas do presidente à região.

“Segunda vez que vem na Bahia, várias vezes no Nordeste, o senhor tá virando um ‘cabra da peste’?”, perguntou o deputado Cláudio Cajado.

Em meio a risadas, Bolsonaro respondeu que “só falta crescer um pouquinho a cabeça”.

Veja vídeo:

Na sequência, o presidente da República afirmou que era muito satisfatória estar na Região e exaltou a inauguração da nova hidrelétrica. “Nessa plataforma aí, que vai gerar energia solar no lago, renovável, né. Esse pioneirismo é muito bom para o Brasil e mostra para o mundo que o Brasil está no caminho certo”, argumentou o presidente.

Ele finalizou dizendo que o Nordeste pertence ao Brasil. “O Brasil vai chegar no lugar que ele merece e o Nordeste é nosso”, afirmou.

Fonte: Portal o Povo

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Padre Marcos promove festa para mais de 900 mães

A noite desta sexta-feira, 10, em Padre Marcos, foi dedicada a homenagear as mães, seres humanos esculpidos por paciência e sacrifício, portadoras de um amor único e inestimável. O evento,

NOTÍCIA DESTAQUE

ITAINÓPOLIS | Grupo de amigos faz campanha para ajudar gari que perdeu filha afogada

Na sexta-feira (01), um grupo de crianças tomavam banho em um rio quando uma delas começou a se afogar. Na tentativa desesperada de salvar o irmão mais novo, a pequena

NOTÍCIA DESTAQUE

MARCOLÂNDIA | Dupla encontrada morta são identificados como pai e filho

Familiares identificaram os dois corpos encontrados por volta das 5h30 deste sábado, 03, mortos e parcialmente queimados, na localidade Alvorada, zona rural do município de Marcolândia, distante cerca de 9