Connect with us

Alegrete do Piauí

Câmara de Alegrete do Piauí realiza 3ª sessão ordinária de 2017

Publicado

em

A Câmara Municipal de Alegrete do Piauí, presidida pelo vereador Manoel João Ramos (PRTB), conhecido popularmente como “Seu Manel”, realizou na noite desta sexta-feira, 10, no plenário Justino José de Oliveira, a terceira sessão ordinária da legislatura 2017/2020.

No primeiro expediente foi votado e aprovado um Requerimento de autoria do vereador Firmino Pedro de Sousa (PSD), o Firmino do Pedro, que solicita um estudo sobre a viabilidade da construção de um trevo de acesso ao centro da cidade, localizado na BR 316, na altura da lanchonete da Artemisa.  Segundo o vereador, a obra facilitará o acesso dos condutores que trafegam na rodovia ao centro da cidade.

No segundo expediente, os vereadores discursaram e homenagearam as mulheres pelo dia Internacional da Mulher, ocorrido no dia 08 de março.

O vereador Cláudio do Milton (PT) levou o convite do Tribunal de Contas do Estado para os vereadores participarem do IV Seminário Para os Novos Gestores e Ouvidoria Itinerante em Picos, que acontece nos dias 30,31 de março e 01 de abril.

Estiveram presentes os nove vereadores, sendo eles: Erasmo de Araújo Lima (PSC), Constâncio Nicolau Ramos (PP), Claudilto Rodrigues Ramos (Cláudio do Milton- PT), Manoel Roberes de Alencar Ramos (Bel Ramos – PSB), Paulo Lucemberg de Alencar (PT), Luís Carlos Ramos Rodrigues (PSD), Mateus Vicente Ramos Rodrigues (PRP) e Firmino Pedro de Sousa (PSD).

Publicidade

 Veja fotos:

Fotos: Arquivo Câmara

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS