Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Câmara de combate a violência contra a mulher é reinstalada no Piauí

Publicado

em

Nessa segunda-feira (24), representantes de diferentes órgãos da administração pública do Piauí vão se reunir às 11h, para tratar a respeito de estratégias de enfrentamento a crimes de feminicídio e demais violências sofridas pelas mulheres no Piauí.

De acordo com a coordenadora estadual de políticas para as mulheres, Haldaci Regina, as ações se darão por meio da reinstalação da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência contra a Mulher no estado.

“A Câmara faz parte do pacto de enfrentamento à violência e foi criada com decisões retiradas da Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres. Diante dos casos de feminicídios ocorridos no Piauí, nós precisamos unir esforços para mudarmos essa situação”, explicou a coordenadora.

                                                                                                                              Foto: Divulgação / Governo do Estado do Piauí.

Vice-governadora Margarete CoelhoVice-governadora Margarete Coelho

Margarete Coelho, governadora em exercício, também vai participar da reunião, junto com membros de outros órgãos, como da Secretaria de Segurança Pública, Ouvidoria Geral do Estado, Superintendência de Relações Sociais, Secretaria de Assistência Social e Cidadania e outros.

Publicidade

Fonte: VI AGORA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS