Connect with us

Francisco Macêdo

Câmara de Francisco Macedo aprova contas do ex-prefeito Cristóvão Alencar e PL que muda dia da feira livre no município

Publicado

em

Em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (16), a Câmara Municipal  de Francisco Macedo aprovou, por 6 votos a favor e 2 abstenção, as contas  do município referente ao exercício financeiro de 2011 e 2012, na gestão do ex-prefeito Cristóvão Alencar.

O vereador Osailton Lopes de Carvalho (PT), relator da comissão de finanças e orçamento, apresentou parecer favorável a aprovação das prestações de contas. O ex-prefeito Cristóvão Alencar esteve presente à sessão e manifestou estar satisfeito com o resultado da votação.

Na mesma sessão foi aprovado o projeto de autoria do Poder Executivo Municipal, que modifica o dia da feira livre no município, a feira que acontecia aos domingos será realizada aos sábados. o projeto será encaminhado ao  gabinete do prefeito e   entrará em vigor quando sancionado pelo atual gestor, Nonato Alencar.

Relator

Estiveram presentes na sessão,  a presidente Jacira Alencar, e  vice-presidente Francisco Lázaro Ribeiro Carvalho primeira secretária, Mailane Meire de Carvalho, os vereadores, Antônio Gilmar Filho, Osailton Lopes de Carvalho , Antônio Oseas de Carvalho,  Antônio de Assunção Araújo  e Apolinário José da Silva.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS