Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Câmara de Simões aprova contas do ex-prefeito Doge

Publicado

em

Em sessão ordinária nesta terça-feira, 06 de novembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Simões, aprovou as contas do ex prefeito do município, Francisco Dogizete Pereira, o Doge, correspondentes à gestão de 01 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015, e do vereador Gilson Cândido de lima, que foi presidente da câmara no mesmo ano.

O Tribunal de Contas do Piauí (TCE), em sessão realizada no dia 27 de março de 2018, aprovou as contas do ex-gestor. Na Câmara Municipal, após tramitar nas comissões permanentes, as prestações de contas foram levadas ao plenário para votação. A sessão foi presidida pelo vereador José Aparecido de Moraes.

Votaram pela aprovação das contas os vereadores Joaquim Honório (Ademir), Pedro Custódio, Rúbia Moura, Francisco Ângelo, Elismar Cordeiro (Erismar), Gilson Cândido e José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes). Foi registrada um abstenção, por parte do vereador Amâncio José Lopes e ausência do vereador Luciano César.

Francisco Dogizete disse que a aprovação é resultado do seu trabalho. “Trabalhei com probidade administrativa dentro do contexto da realização de obras e atendimento ao Legislativo, ao secretariado e a todo povo do município. Esta votação representa o reconhecimento pelo trabalho realizado” destacou ele.

Fonte: Simões Online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS