Connect with us

Jaicós

Câmara Municipal de Jaicós aprova Moção de Pesar pela morte de professora

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós, em sessão da última sexta-feira, 24, aprovou uma Moção de Pesar 01\2107,  pelo falecimento da Professora Eltânia Mary de Carvalho, ocorrido em 18 de março de 2017.

A Moção é de autoria  do vereador João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho (PMDB), subscrita pelos demais vereadores da Casa Legislativa.

A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Professora Eltânia Mary de Carvalho e se solidariza com o esposo, filho, mãe, irmãos, familiares, amigos, pelo falecimento prematuro da professora Eltania Mary de Carvalho, cuja história a tornará para sempre uma mulher ímpar.

Eltânia era casada com Alexsandro Rangel desde dezembro de 2013 e mãe de Gabriel de dois anos de idade. Professora da Rede Municipal de Ensino, em Jaicós e ex-professora da Faculdade Evangélica Cristo Rei.

Sua trajetória profissional, acadêmica e docente, faz-nos refletir que a história é, e sempre será recontada através das nossas memórias e de nossas vivências. Tinha como característica ensinar a teoria, com valores humanos, sendo uma mestre generosa, que tinha o dom de ensinar com simplicidade. Esta sempre desempenhou suas atividades pedagógicas com zelo, destreza e sobriedade.

Publicidade

Essa Câmara deixa registrado seu apreço, admiração e respeito pela pessoa histórica desta professora incansável que, em nossas memórias, terá seu registro marcado para sempre.

E neste momento, entristecidos pelo acontecimento, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos desta magnífica pessoa, expressando nosso profundo pesar pelo seu falecimento, deixando nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, acariciando-nos pela fé Divina.

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS