Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Caminhão carregado com podas de árvores tomba no balão da UFPI e deixa duas pessoas feridas

Publicado

em

Um caminhão carregado com podas de árvores tombou, por volta das 17h desta quinta-feira (13), no balão do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Zona Leste de Teresina. O motorista e um auxiliar ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

“O caminhão é da empresa CTA, que presta serviço de poda para Prefeitura de Teresina. O veículo tombou pelo excesso de carga, que precisa ser retirada para fazer nivelamento do caminhão”, informou o tenente Arnaldo Vasconcelos, do Socorro do Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, caminhão tombou pelo excesso de carga — Foto: Anielle Brandão/TV Clube

Segundo o tenente, o motorista teve escoriações, fraturas nos membros superiores e inferiores. Ele foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde particular.

Já o auxiliar sofreu escoriações nos braços e pernas. Ele será levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina.

“Estamos aguardando a empresa e os agentes de trânsito para ajudar com o veículo. O trânsito está tranquilo”, disse.

Vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros — Foto: Anielle Brandão/TV Clube

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, informou que lamenta o ocorrido e que irá acompanhar a situação a fim de verificar a causa do acidente. Sendo identificada alguma falha operacional da empresa, serão tomadas as devidas providências para que casos como este não aconteçam novamente.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS