Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Caminhão e mais três veículos se envolvem em acidente na BR 316

Publicado

em

Na noite dessa terça-feira (10) foi registrado um acidente envolvendo um caminhão que transportava botijões de gás, dois carros e mais uma motocicleta na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na BR 316, próximo ao viaduto que dá acesso ao bairro Promorar.

O motorista do caminhão, identificado como Audari, afirmou ao GP1que estava transitando na BR 316, no sentido para a saída da cidade de Teresina, quando percebeu que o freio do veículo não estava funcionando. Como estava próximo a um sinal, localizado perto do viaduto de acesso ao bairro Promorar, ele decidiu evitar que ocorresse um acidente maior e tentou jogar o carro no canteiro da pista.

O problema é que como se tratava de um canteiro elevado, ele não obteve sucesso. O veículo subiu parcialmente o canteiro, mas os botijões de gás que ele transportava acabaram caindo na pista. Dois carros e uma moto que transitavam no momento do acidente, acabaram sendo atingidos. Ninguém ficou ferido.

“Foi o freio que faltou. Eu joguei pra lá [o acostamento], para não atingir ninguém, mas não deu pra mim. Eu não estava nem aí se eu iria morrer ou não, mas o carro não conseguiu subir”, explicou o motorista.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foi acionada para atender a ocorrência. “Ainda estamos fazendo o levantamento. A princípio foi falha no freio de um dos veículos”, afirmou o inspetor Francisco Pereira.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS