Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Caminhoneiro morre ao tombar veículo no bairro Altamira, em Picos; veja fotos

Publicado

em

Por volta das 05h00 da manhã deste domingo, 18, a Polícia Rodoviária Federal de Picos registrou um acidente com vítima fatal. O incidente aconteceu no bairro Altamira, descida para a Serra de Fátima, quilômetro 295 da BR 316.

De acordo com o inspetor da PRF de Picos, Jorge Madeira, o veículo modelo Scania B360, que tracionava um semi reboque carregado de madeira,  saiu da pista e tombou no precipício.

“O condutor do veículo identificado como Moacir Alvez Marinho, de 40 anos, que provavelmente estaria sem sinto de segurança, foi jogado fora do veículo e infelizmente veio a óbito ainda no local. Pressupõe-se que ele vinha do Pará com destino a Paraíba”, disse o inspetor.

A PRF informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas, mas por o local não apresentar marcas de freios, acredita-se que o condutor possa ter dormido ao volante.

O Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para retirar o corpo da vítima do local. De acordo com o bombeiro, Sousa Júnior, o resgate durou cerca de três horas.

Publicidade

“Ao chegarmos ao local fomos informados da existência da vítima em óbito. Utilizamos o material de resgate em altura, fizemos a ancoragem e encontramos o corpo do motorista nas proximidades da cabine do veículo. Realizamos uma vistoria interna procurando outras possíveis vítimas e fizemos o transporte do corpo do motorista”, disse o bombeiro.

O veículo Scania de cor vermelha, placa OGB 3736 de Campina Grande (PB), ainda está no local. Ainda segundo o inspetor Jorge Madeira a carga foi parcialmente saqueada.

“Algumas madeiras foram levadas do local. Os saqueadores já haviam retirado quatro pneus do veículo, mas a PRF encontrou os itens antes que os mesmos fossem levados. O proprietário da carga está no local e o veículo deve ser retirado da ribanceira, após o meio”, informou o inspetor.

Fonte: Picos40graus

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS