Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Alunos do Colégio Belchior Barbosa participam de viagem ao Balneário de Caldas- CE

Publicado

em

Os Alunos do Colégio Belchior Barbosa da Silva, da localidade Carnaíba, município de Campo Grande do Piauí-PI, participaram no último domingo (10), de uma viagem de encerramento do ano letivo e comemoração à conclusão do 9° do ensino fundamental II ao Balneário de Caldas, município de Barbalha-CE.

O momento de confraternização contou com a realização de um amigo oculto entre alunos, professores e funcionários da escola, banho e diversões variadas para os alunos ao longo do dia, encerrando com passeio pela cidade e visita ao Cariri Shopping, um dos diversos pontos de referência em diversão das cidades de Crato e Juazeiro, no Ceará.

A diretora Ana Águida falou sobre a viagem de confraternização dos estudantes que vão deixar e referida escola.  “Foi um momento diferenciado para todos, longe dos muros e estresses da sala de aula, sair assim, vivenciar novas experiências, um momento raro para todos, de aproveitar para espairecer, interagir e terminar o ano com uma viagem, mais que merecida. Parabenizo a todos por esta batalha vencida, que continuem firmes e fortes nesta caminhada longa, árdua, mas que tem um futuro brilhante para quem persistir sempre.

O coordenador da escola David Bezerra, enfatizou sobre este momento e a despedida dos mesmos da escola. “É um momento único para eles, de despedida, de saudades, confraternização mais que merecida, e que continuem a seguir na vida escolar sempre almejando vitórias, ingressar no ensino médio com sede e vontade, para colher no futuro bons frutos ao longo desta caminhada árdua, mas necessária para quem que vencer. Deem orgulho a vocês, aos seus pais, sejam estudiosos, dedicados e corram sempre atrás de seus objetivos, que para quem sonha e deseja Deus realiza sempre”.

A professora Mercês Leal parabenizou a todos, desejando múltiplas e merecidas vitórias ao longo da vida estudantil de cada um, que os mesmos sigam em frente, estudando e buscando sempre o melhor para um bom futuro.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS