Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Escola  Antônio Ferreira de Oliveira promove arráia; veja fotos

Publicado

em

Denominado “Paixão pelo sertão: Copa e São João, bate forte o coração”, a  unidade escolar Antônio Ferreira de Oliveira da localidade Canela de Velho, município de Campo Grande do Piauí, realizou na sexta-feira 22, o seu Arraiá, que é.

O evento, que contou apoio da Secretaria Municipal de Educação,  foi realizado no pátio em frente a referida escola, que recebeu decoração junina e barracas com comidas típicas.

A primeira apresentação, foi realizada pelos alunos João Lucas e Daniele que encenaram o rei e rainha caipira, outra  apresentação foi feita pelos  alunos da Creche que dançaram a música pula pula pipoquinha, em seguida os alunos do Infantil Pré IV e V, apresentaram a tradicional quadrilha mirim que abrilhantaram o arraiá.

Com o tema “Eu te amo meu Brasil” os alunos do 1º, 2º e 3º ano encenaram uma bela apresentação com danças e coreografias remetidas a copa do mundo. A última apresentação foi da quadrilha junina “Arraiá paixão pelo sertão: Copa e São João, bate forte o coração” composta pelos alunos do 4º ao 9º ano da escola, com belas coreografias e danças que encantaram o público presente.

A diretora Janaiane dos Anjos agradeceu aos professores pelo empenho e dedicação nas apresentações, a todo o corpo escolar pela ornamentação do espaço, das comidas, barracas e a comunidade em geral pela ajuda financeira para a realização do evento e a secretaria de Educação do Município.  Ela finalizou manifestando satisfação pela realização do evento que já é tradição na comunidade escolar.

Publicidade

O evento foi prestigiado pela secretária de Educação, Anazilda Oliveira, a secretária de Cultura, Zefinha de Belchior, coordenadores da educação, diretores das escolas municipais, além dos vereadores Jínior de Chico Osmira, José Arnaldo, Janaina Ramos e Jardânea Ramos além de toda a comunidade e pessoas da região.

Cobertura: Davi Bezerra\Cidades na Net

 

Veja fotos:

 

 

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS