Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Candidatos ao Governo comentam Pesquisa do Instituto Amostragem

Publicado

em

Wellington Dias

O candidato do PT à reeleição para o Governo do Estado, Wellington Dias, agradeceu a população por estar na liderança nas pesquisas, mas disse que é preciso deixar bem claro que não pode calçar sapato alto, “todos têm que se engajar na campanha eleitoral”, afirmou.

Wellington Dias disse que está recebendo o carinho da população e que ouve os problemas que a população enfrenta. “Hoje 20% dos produtos alimentícios consumidos no Estado são do próprio Piauí. Se hoje tem uva de Pernambuco, já tem uva de São João do Piauí, melão de Canto do Buriti”, contou.

Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Luciano Nunes

Luciano Nunes, candidato do PSDB ao Governo do Estado, disse que o resultado da pesquisa mostra que está crescendo e o governador Wellington Dias caindo. O depuatado disse também que sua campanha tem crescido em Teresina e no interior.

Luciano Nunes afirmou que suas propostas para Teresina são obras de infraestrutura e mobilidade e reatar a parceria com a Prefeitura de Teresina, que atualmente está suspensa, e prometeu obras em todas as áreas e setores da cidade.

Publicidade

Image title

Doutor Pessoa

O candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, Doutor Pessoa, afirmou que não teve tempo de ler a pesquisa de Instituto Amostragem, mas tem pessoas que estão deturpando para lhe prejudicar. Ele falou também de sua produtora de vídeo, que abandonou sua campanha porque pagaram valor maior. Ele disse que seu contador, que trabalha com ele desde a campanha eleitoral para a Prefeitura de Teresina cometeu erros primários na prestação de contas da convenção apresentada no TRE e por isso quase não seria mais candidato. “Graças a Deus descobri os erros cedo. São armações nacionais contra minha candidatura” completou o candidato.

Doutor Pessoa afirmou que vai combater o desemprego oferendo oportunidades para os jovens e reduzir a máquina administrativa.

Image title

Elmano Férrer

O candidato do Podemos ao Governo do Estado, Elmano Férrer, disse que a pesquisa do Instituto Amostragem sobre as intenções de voto para o Governo do Estado mostra o momento da disputa. Falou também que agora é que está começando a campanha e fez pesquisa para consumo interno e gostou muito de sua situação eleitoral.

Publicidade

Elmano Férrer declarou que sua proposta para as mulheres é o combate à discriminação e violência, que segundo ele são muito grandes. o senador comentou que aprovou lei no Senado que obriga ao médico comunicar à polícia quando perceber que sua paciente sofre agressão e violência.

Image title

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS