Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Candidatos do prefeito Milton lideram nas eleições em Vera Mendes; veja o resultado

Publicado

em

2.641 eleitores do município de Vera Mendes foram às urnas neste domingo, dia 07 de outubro para escolherem os deputados federal e estadual, dois senadores, governador e presidente.  Conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral, do total de votos apurados nas 12 seções eleitorais, 2.329 foram considerados válidos, o que corresponde a 88,19%.

Os candidatos apoiados pelo grupo político liderado pelo prefeito Milton da Silva Oliveira foram os mais votados no município, registrando uma vantagem expressiva em relação aos demais, demonstrando, mais uma vez, a liderança do grupo da situação.

Pablo Santos, candidato a deputado estadual, obteve 967 votos, 24,42% a mais que o segundo colocado. O deputado federal reeleito, Júlio César, recebeu 1.075 votos, enquanto o segundo colocado obteve 413. Os candidatos ao Senado Federal apoiados pelo grupo, Frank Aguiar e Ciro Nogueira, também foram líderes em votos, obtendo, respectivamente, 1.691 e 1.613 votos. Wellington Dias, que foi reeleito governador para o quarto mandato, obteve 66,73% dos votos.

O prefeito definiu o resultado como “frutos do trabalho” e agradeceu a todos pelo apoio. “Quero aqui agradecer a todos os amigos e  amigas que estão sempre do nosso lado, que acreditam no nosso trabalho, na nossa palavra e que apoiam o nosso projeto, que é fazer boas parcerias e trabalhar cada dia mais pelo desenvolvimento de Vera Mendes.  A nossa luta continua ao lado do povo. Muito obrigado!”, disse.

VEJA O RESULTADO:

Publicidade

Deputado Estadual

Deputado Federal

Senador

Governador

Presidente

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS