Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Polícia prende o terceiro suspeito de envolvimento com o assalto da Casa Lotérica

Publicado

em

Foi preso no início da tarde deste sábado (18), numa ação conjunta das polícias Civil e Militar, um homem identificado por Edivan Felipe da Silva, vulgo ‘Divon de Felipe’, suspeito de participação no assalto à Casa Lotérica da cidade de Caridade do Piauí, ocorrido no dia 20 de março deste ano.

IMG-20150718-WA0110

Polícia cumpre mandato de prisão contra suspeito de envolvimento com assalto a Lotérica

Segundo o delegado Ferdinando Martins, titular da Delegacia de Polícia Civil de Simões, ‘Divon’ é apontado como mentor intelectual do crime. Ele teria fornecido informações e dado todo o suporte para que a dupla realizasse o assalto a loteria. “Às vésperas do assalto, a dupla ficou hospedada numa fazenda da família de Divon. Ele forneceu alimentação e fez todo levantamento das informações”, disse.

Ainda segundo o delegado, o envolvimento de Edivan foi relevado pelos dois assaltantes que haviam sido capturados pela Polícia Militar cerca de 24 horas depois o crime. “Desde a prisão da dupla, ele havia fugido de Caridade. Obtivemos a informação de que ele estava na cidade de Caridade. A partir daí nós fizemos um levantamento minucioso e conseguimos obter sua localização e captura-lo”, disse Ferdinando. O suspeito foi preso na residência de um familiar, em Caridade.

Contra Edivan Felipe da Silva havia um mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça na Comarca de Simões.

VEJA MAIS:
– Dupla assalta Casa Lotérica e deixa reféns trancados
– Após 24 horas de perseguição, dupla que assaltou Lotérica é capturada

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS