Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Carreta carregada de carne tomba na ladeira de Fátima do Piauí

Publicado

em

Na manhã deste domingo (08), por volta de 10h00, foi registrado o tombamento de uma carreta modelo Scania P 310 na ladeira do Povoado Fátima do Piauí. O veículo que transportava carne era conduzido pelo condutor de iniciais L.C. de S. L.

Segundo informações do chefe de Comunicação da 4ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, inspetor Madeira, o veículo com placa de Araguaina, no Estado de Tocantins, faria o transporte da carga até a região Nordeste. No entanto, a mesma foi saqueada por completo por cerca de 100 populares que residem nas imediações.

“No veículo estavam o condutor, a esposa e mais dois filhos. A Esposa e a filha ficaram gravemente feridas. Todos foram levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico”, disse o inspetor.

Madeira acrescentou que na chegada dos policiais rodoviários federais ao local do acidente duas pessoas (saqueadores) foram presas pelo crime de furto e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

As possíveis razões apontadas pela PRF  para o tombamento da carreta podem ter sido excesso de velocidade, desconhecimento da área e dormir ao volante.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS