Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Carro com o cantor Chambinho do Acordeon sofre atentado à tiros em Teresina

Publicado

em

O carro em que estava o cantor Chambinho do Acordeon  sofreu um atentado na madrugada deste sábado, 30, em Teresina.

Segundo informou o próprio cantor,  em sua página no Facebook,  o fato aconteceu logo depois que ele deixou o badalado restaurante Água de Chocalho,  na zona leste da capital, onde havia se apresentado.  

Conforme narrou o cantor, um homem não identificado,  em uma motocicleta,  emparelhou com o carro e efetuou vários disparos do lado do passageiro, onde Chambinho estava.

Apesar do susto, ninguém saiu gravemente ferido.  Os tiros atingiram apenas o veículo. Os estilhaços do vidro feriram o braço de um dos ocupantes do veículo.

FB_IMG_1454185462167

Veja a publicação feita por Chambinho:

Publicidade

ESTAMOS VIVOS! HOJE TIVE A PROVA QUE DEUS EXISTE NÃO ERA A HORA!! Já que vazou vou contar por aqui!

Ao sair de uma bela apresentação em TERESINA, no água de chocalho,   o carro do amigo Afonso de Brasilia foi alvejado com QUATRO TIROS em minha Direção…Estávamos no primeiro quarteirão da Av Nossa Sra de Fátima ao lado do Água de Chocalho.. Quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiroGraças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos!! Só o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!!

Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!!
ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!!

Agradeço o apoio de todos!!  

A VIDA SEGUE!!!

chambinho

Chambinho tem suas origens familiares no interior do Piauí, no povoado Várzea Queimada, zona rural do município de Jaicós, mas desde criança vive em São Paulo. O cantor e compositor ficou conhecido nacionalmente após interpretar o papel de Luiz Gonzaga no filme que contou a história do “Rei do Baião”.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS