Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Carro vai parar no telhado de bar em acidente e 4 pessoas ficam feridas

Publicado

em

Um acidente surpreendente foi registrado na avenida Duque de Caxias, em frente a garagem da empresa Teresinense, na zona Norte da Capital. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h. Com o impacto, o carro foi parar no telhado de um bar e quatro pessoas ficaram feridas.

O motorista do veículo- identificado como Pablo Rodrigues Isaías Santos Almeida, 38 anos- saiu com ferimentos leves em uma das mãos. Ele conta que foi ‘fechado’ por um outro veículo e perdeu o controle. Com isso, bateu em um veículo que estava estacionado na frente de um bar, capotou e caiu em cima do telhado, atingindo quatro pessoas e uma motocicleta.

Além do motorista, duas vítimas ficaram com ferimentos leves e uma terceira em estado mais grave, porém consciente e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Pablo Rodrigues fez o teste do bafômetro, mas não estava sob efeito de bebida alcoólica. O carro foi removido do telhado com auxílio de um reboque.

.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS